Exposição “Relíquias do Mundo” continua no Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação

Um acervo com 100 peças originais, autenticadas e autografadas, que contam a história dos principais eventos da humanidade fazem parte da exposição “Relíquias do Mundo”, que segue até o dia 30 de junho no Shopping Cidade Sorocaba.

A mostra oferece a oportunidade de ver de perto peças raríssimas. Um verdadeiro túnel do tempo pelos grandes acontecimentos dos últimos séculos nas áreas da astronáutica, militaria, música, esportes, política, cinema, dentre outras surpresas que fascinam.

Em uma única visita, é possível conhecer uma parte da nave “Apollo 11”, que levou o homem à Lua, a roupa de um astronauta que esteve em órbita e uma parte do ônibus espacial, autografado pelo próprio astronauta da missão. As surpresas não param por aí. Meteoritos, de 14 bilhões de anos, a mesma idade do universo, também fazem parte da exposição. A mostra possui também peças e objetos raros de artistas como os Beatles, Amy Winehouse, Elvis e Jimi Hendrix.

A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças até 10 anos não pagam. A atração acontece no Piso L3, de segunda a sábado das 12h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Avenida Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília. Para mais informações (15) 99676-4874 ou shoppingcidadesorocaba.com.br.

Um comentário em “Exposição “Relíquias do Mundo” continua no Shopping Cidade Sorocaba

  • 12/05/2019 em 09:40
    Permalink

    Pagar $ 20 para ver uns pedaços de lata de foguete e umas pedras…….NOSSA QUE EMOÇÃO.
    Pô , quem escreveu a matérias deve ter tomado Água de Salsicha……

Os comentários estão desativados.