Expresso e Kana iniciam a grande final da Segundona

O Expresso soube jogar com o regulamento e garantiu sua vaga para a grande final/ Foto – Moura Nápoli

Está chegando a hora de se conhecer o grande campeão do Amador da Segunda Divisão. Expresso Potiguara e Kana são os protagonistas da temporada 2018. Vale destacar que independente dos resultados, ambos já conseguiram acesso à Primeira Divisão de 2018.

Na manhã deste domingo (29), o Estádio Álvaro de Souza Lima recebe os times para o jogo de ida da grande final, em um jogo que promete ser equilibrado e muito disputado, onde o Expresso é mais força e o Kana, mais experiência. Em termos de conjunto, ambos se equivalem.

As torcidas prometem comparecer em peso no Souza Lima para – o que se espera – seja uma grande festa, com muita animação, mas acima de tudo, muito respeito.

Preocupada com os recentes acontecimentos envolvendo o Bica D’Água, a direção da Liga Ituana de Futebol tomou as providências, no que lhe é possível, para que haja segurança não apenas para o trio de arbitragem como também para os próprios jogadores, dirigentes e mesmo para a torcida.

Tomara o Souza Lima possa contar com a presença de policiamento, seja ele da Guarda Civil Municipal, seja da Polícia Militar, para que a festa possa ser completa.

Expresso Potiguara e Kana entrarão em campo em pé de igualdade, já que trata-se do jogo de ida. Que possa vencer o melhor ou que o empate, caso aconteça, seja o mais justo. Que tudo possa correr bem, para o bem do próprio futebol amador de Itu.