Expresso e Kana saem na frente na semifinal da Segundona

Douglas Boschetti (80) faz um dos gols que deixa o Expresso Potiguara bastante próximo da grande final/ Foto – Moura Nápoli

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Amador da Segunda Divisão foram realizados no último domingo (15), com Expresso Potiguara e Kana saindo na frente.

No jogo preliminar do Souza Lima, o Expresso Potiguara não teve dificuldades para golear o Bica D’Água por 4×1, resultado que foi justo e deixou o Expresso bem próximo da vaga à grande final.

O primeiro tempo ainda foi equilibrado, mas na etapa final o Expresso soube aproveitar as falhas do adversário para conseguir a expressiva vitória. Com o resultado, o time pode até perder por dois gols de diferença e ainda assim seguirá adiante. Confira mais foto da partida AQUI!

Kana comemora o primeiro de seus dois gols contra o Criciúma. Time agora joga por um simples empate / Foto – Moura Nápoli

O jogo de fundo foi bem mais equilibrado. Mesmo assim, o Kana levou a melhor e venceu o Criciúma por 2×1. A vitória fez com que o Kana dependa de um simples empate no próximo domingo (22) para ser finalista. Mesmo com a vitória, o Kana ainda não está tranquilo em termos de classificação.

Os jogos de volta acontecerão no próximo domingo, no Souza Lima, sendo a preliminar disputada por Criciúma e Kana e o jogo de fundo tendo frente a frente Bica D’Água e Expresso Potiguara. Confira mais fotos da partida AQUI! (Moura Nápoli)