Faixa de Gaza anuncia saída do Amador

Uma defesa sensacional e Ebony, em cobrança de penalidade por parte do Juventus, é um dos momentos que fica na lembrança do Faixa / Foto – Arquivo

Uma notícia publicada em rede social por Rodrigo Bruni, o conhecido Magrão, dá conta de que o popular Faixa da Gaza está parando com suas atividades para a temporada 2019. Segundo a nota, o Faixa não disputará nenhum campeonato em 2019, “devido a falta de investimentos”.

O Faixa de Gaza foi fundado em 2010, disputando a Segunda Divisão. Em 2011 subiu para a Primeirona sendo campeão. Na elite do Amador (Divisão Especial), o clube disputou de 2013 até 2018. Dentro deste período também disputou a Copa Secom.

Magrão disse que “tivemos muitas alegrias, tristezas, muitas amizades conquistadas durante esses anos. Agradeço a todos os jogadores, colaboradores, adversários que nos apoiaram e nos respeitaram durante esse período”.

A reportagem do Periscópio manteve contato com Magrão, que disse que existe a possibilidade de o time voltar com as atividades em 2020. O Faixa de Gaza é um time de grande e vibrante torcida e que teve uma passagem marcante no Amador de Itu.