Falcão dá show de simpatia em Itu

Com atenção, humildade e simpatia, Falcão agradou pais e filhos, deixando a melhor impressão  / Foto – Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (19), o jogador Falcão, maior nome do Futsal mundial, esteve em Itu, oportunidade em que atendeu seus fãs.

Na verdade a visita deve-se a uma ação de marketing da Magnus, empresa que patrocina o jogador e ocorreu na Pet Niva, onde centenas de pessoas, de todas as idades, compareceram.

Esbanjando atenção e simpatia, Falcão autografou camisas, posou para fotos e atendeu a todos de forma educada, de forma a encantar ainda mais a todos os presentes.

Falando à reportagem, Falcão disse que sente-se “feliz pelo carinho das pessoas de todas as idades. Isso é reflexo do trabalho de muitos anos de dedicação.”

Impossível falar de Falcão sem associá-lo à figura de Pelé. Falcão sorri timidamente, mas confirma: “a partir do momento que o próprio Pelé me elogiou, tenho de levar essa comparação a sério.”

Finalmente sobre Copa do Mundo, o jogador, que já teve uma rápida passagem pelo futebol de campo, disse que “o jogo que eliminou o Brasil foi daqueles em que nada deu certo. Os jogadores não estavam em seu dia… Mas o trabalho é sério e a continuar assim, poderemos ter melhor desempenho na próxima, no Catar.”

Você pode conferir a reportagem em vídeo no Facebook do Periscópio. Basta acessar facebook.com/jornalperiscopioitu.