Fale Conosco

Fale Conosco

Com o objetivo de estreitar a relação com o leitor, o Jornal Periscópio possui um canal direto de comunicação com o público. Este é um espaço aberto, onde você pode enviar elogios, sugestões, reclamações e denúncias.

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

JORNAL PERISCÓPIO
Rua Andradas, 122 – Centro, Itu | CEP 13.300-902
Telefone / Fax: (11) 4022-9244
www.jornalperiscopio.com.br
faleconosco@jornalperiscopio.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 11h

2 comentários em “Fale Conosco

  • 18 de março de 2017 em 18:40
    Permalink

    Gostaria de expor a alegria de todos os Amantes do Esporte da malha, e agradecer imensamente o destaque que tivemos na matéria de 18/03/2017.

    Resposta
  • 14 de março de 2018 em 19:06
    Permalink

    Prezados Senhores
    Na data de 14/03/2018 estava no ponto de ônibus da Vila Lucinda quando vários estudantes em horário de saída escolar chegaram no referido ponto.Logo uma das estudantes começou a gritar ,pois dois estudantes ameaçavam jogar em cima dela uma ratazana morta. Me afastei e sentei bem na ponta do banco. Chegou uma terceira estudante perguntando do onibus Linha 18,quando fui responder o onibus estava chegando.Nesse momento me levantei , e qual a surpresa o estudante atirou em minha direção o rato morto, fedendo carniça se desfazendo. Alem do susto me sujou muito. Perguntei quem havia feito, o estudante já foi me ofendendo com palavrões , me dando socos .Entrei no ônibus e pelos meus 61 anos , não pago passagem de ônibus e fui ate o menino que me empurrou .Consegui pegar seu cartão e ler seu nome.Como me empurrou joguei no chão do ônibus o seu cartão e mostrei a todos os passageiros contando o ocorrido.Os demais estudantes me deram todas as informações possíveis e também acharam uma grande falta de respeito. Muito triste, os pais deveriam estar trabalhando e desconhecem tais comportamentos desses estudantes.
    Gostaria de registrar aqui a falta de respeito e responsabilidade desses estudantes. Não são todos, mas um pena que não podemos ter uma certa comodidade enquanto usuários desse meio de transportes.Sei os nomes e as series desses estudantes e sou obrigada a registrar um boletim de ocorrência, devido a tamanha ação negativa dos mesmos. Peço desculpas a todos os passageiros do ônibus pelo susto e pela situação causada.
    ==================================================================
    Gostaria muito que fosse publicada .Sou assinante do Jornal, cidadã Ituana pois desde 1990 resido nesse município, onde adotei e respeito e desejo muito contribuir para que tenhamos cidadãos e civilizados.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *