Fale Conosco

Com o objetivo de estreitar a relação com o leitor, o Jornal Periscópio possui um canal direto de comunicação com o público. Este é um espaço aberto, onde você pode enviar elogios, sugestões, reclamações e denúncias.

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

JORNAL PERISCÓPIO
Rua Andradas, 122 – Centro, Itu | CEP 13.300-902
Telefone / Fax: (11) 4022-9244
www.jornalperiscopio.com.br
faleconosco@jornalperiscopio.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 11h

6 comentários em “Fale Conosco

  • 18/03/2017 em 18:40
    Permalink

    Gostaria de expor a alegria de todos os Amantes do Esporte da malha, e agradecer imensamente o destaque que tivemos na matéria de 18/03/2017.

    Resposta
    • 11/01/2020 em 10:41
      Permalink

      Descasos da prefeitura com as estrada rurais …nunca vi tanta falta de manutenção nas vias publicas …estao largadas exemplo… estrada do pinheirinho proximo da
      Chacara Verde com a chacara sulete i

      Resposta
  • 14/03/2018 em 19:06
    Permalink

    Prezados Senhores
    Na data de 14/03/2018 estava no ponto de ônibus da Vila Lucinda quando vários estudantes em horário de saída escolar chegaram no referido ponto.Logo uma das estudantes começou a gritar ,pois dois estudantes ameaçavam jogar em cima dela uma ratazana morta. Me afastei e sentei bem na ponta do banco. Chegou uma terceira estudante perguntando do onibus Linha 18,quando fui responder o onibus estava chegando.Nesse momento me levantei , e qual a surpresa o estudante atirou em minha direção o rato morto, fedendo carniça se desfazendo. Alem do susto me sujou muito. Perguntei quem havia feito, o estudante já foi me ofendendo com palavrões , me dando socos .Entrei no ônibus e pelos meus 61 anos , não pago passagem de ônibus e fui ate o menino que me empurrou .Consegui pegar seu cartão e ler seu nome.Como me empurrou joguei no chão do ônibus o seu cartão e mostrei a todos os passageiros contando o ocorrido.Os demais estudantes me deram todas as informações possíveis e também acharam uma grande falta de respeito. Muito triste, os pais deveriam estar trabalhando e desconhecem tais comportamentos desses estudantes.
    Gostaria de registrar aqui a falta de respeito e responsabilidade desses estudantes. Não são todos, mas um pena que não podemos ter uma certa comodidade enquanto usuários desse meio de transportes.Sei os nomes e as series desses estudantes e sou obrigada a registrar um boletim de ocorrência, devido a tamanha ação negativa dos mesmos. Peço desculpas a todos os passageiros do ônibus pelo susto e pela situação causada.
    ==================================================================
    Gostaria muito que fosse publicada .Sou assinante do Jornal, cidadã Ituana pois desde 1990 resido nesse município, onde adotei e respeito e desejo muito contribuir para que tenhamos cidadãos e civilizados.

    Resposta
    • 03/02/2020 em 19:15
      Permalink

      Olá tudo bem ? Sou representante da lostparadise uma marca de Itú, nossa marca e voltada para o público de 0 a 100 anos, e estamos crescendo como empresa na cidade de Itu e na rede virtual, e gostaríamos de saber sobre uma possível material da marca e do crescimento do cenários virtual.

      Resposta
  • 28/07/2020 em 13:13
    Permalink

    Gostaria que esse absurdo fosse publicado no jornal para que a população soubesse da qualidade do atendimento nesse hospital.
    Na noite de ontem estive com meu marido com dor abdominal no Hospital São Camilo.
    Observamos que muitos colaboradores do hospital não usavam máscaras no local onde pessoas estavam tomando medicamento na veia
    O médico que o atendeu trajava camiseta estampada sem nem se quer um jaleco por cima da roupa.
    Quando meu marido foi atendido pelo médico, o mesmo disse que suspeitava de cálculo renal ou diverticulite mas que era pra ele tomar o medicamento na veia e voltar no dia seguinte pq naquele momento não tinha ninguém pra fazer uma ultrassonografia ou uma tomografia.
    Oi???? Como assim, não ter profissional pra fazer exames???
    Esperar até o dia seguinte?? Isso é um absurdo! Se a pessoa tem algo grave espera morrer?? Nem um exame de imagem é possível fazer? Ou vai abrindo a pessoa às escuras?
    O médico receitou um medicamento pra tomar em casa que nem fabrica mais! Pode isso??
    Essa é a realidade da nossa cidade. Uma vergonha!
    Tenho fotos de vários profissionais no exercício da profissão sem máscara!!!!
    Caso queiram as fotos, favor entrar em contato.

    Resposta
  • 30/07/2020 em 19:49
    Permalink

    Prezada Srta.

    Moro em Campinas-SP. Tenho um imóvel para alugar em itu e estou com muita dificuldade em locar com seguro fiança da porto seguro, pois a maioria das imobiliárias de itu, trabalham somente com a caução. Pode ajudar-me indicando uma imobiliária que trabalhe com seguro fiança da porto seguro em itu? A casa fica no jardim padre bento, em itu sp.E o valor é de 950,00 + IPTU 70,00, tem 2 dormitórios e um quintal bem grande com entrada independente, ao todo são 300 metros quadrados, entre quintal e casa, sendo que a casa tem 110 m quadrados. Conto com a vossa preciosa ajuda.Grata.Professora Macromar fone – 19-32517546

    P.S. estou recorrendo a vossa senhoria como última instancia.Aguardo retorno urgente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *