Faz Tudo: Serviços de construção e reformas de forma qualificada e especializada

A empresa Faz Tudo – Tudo para sua casa começou seus trabalhos na cidade faz pouco tempo, mas já conquista clientela pela qualidade dos serviços e do atendimento. Wellington Emidio Moreno, proprietário da empresa, conta que o sonho de abri-la existe há muito tempo.

“Ficamos muito tempo trabalhando para outras pessoas e adquirindo experiência em várias áreas, então surgiu a oportunidade de abrirmos o nosso próprio negócio. Com a experiência adquirida, começamos nossa atividade com uma empresa de reformas e manutenção por ser uma área em que mais trabalhamos”, conta Wellington.

A empresa conta com dois funcionários, porém contrata colaboradores quando os serviços exigem mais mão de obra. “Nossa maior conquista está sendo a grande divulgação do nosso trabalho na cidade de Itu e nosso maior objetivo é expandir a empresa, gerando trabalho para mais pessoas, mas sempre mantendo o foco, que é qualidade, prazo de entrega, cumprimento do horário e atender sempre as especificações de nossos clientes”, enfatiza Wellington, acrescentando que “a empresa visa sempre a qualidade e o bom atendimento para conquistar o público e a fidelidade vem com o bom trabalho que apresentamos”.

A Faz Tudo oferece serviço de qualidade com mão de obra qualificada nas áreas de construção, manutenção e reformas em geral. “As principais novidades para 2018 é expandir nossa empresa para áreas empresariais, prestando serviços para grandes empresas de Itu e região”, finaliza ele, sobre os novos objetivos da empresa.

As principais vantagens da Faz Tudo é que esta funciona durante todos os dias da semana, inclusive nos feriados, das 6h às 20h, sempre com bom atendimento e qualidade no trabalho. A empresa, localizada na Rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, Bloco E 85 Apto 23, aceita todos os tipos de cartões, mas não aceita cheques. Mais informações: (11) 97526-6273 (Helen), (11) 97216-4776 (Wellington) e wellingtonzu468@gmail.com.