Federação define os grupos do Paulistão 2021 e Ituano cai na chave do Palmeiras

Aconteceu nesta terça-feira (08), na sede da Federação Paulista de Futebol – com transmissão virtual –, o sorteio dos grupos para o Paulistão 2021. Na oportunidade, os 16 clubes participantes foram divididos em quatro grupos, tendo Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos como cabeças de chave.

Os grupos ficaram assim definidos: Grupo A – Corinthians, Santo André, Inter de Limeira e Botafogo; Grupo B – São Paulo, Ponte Preta, Ferroviária e São Bento; Grupo C – Palmeiras, Red Bull Bragantino, Novorizontino e Ituano e Grupo D – Santos, Mirassol, Guarani e São Caetano.

A competição terá início em 28 de fevereiro, com a grande final acontecendo em 23 de maio. Quartas e semifinais serão disputadas em jogo único e a grande decisão em jogos de ida e volta. Todos os jogos terão o VAR e os clubes poderão utilizar até sete jogadores da base ao mesmo tempo por jogo.

A tabela ainda não foi divulgada e isso só acontecerá após reunião entre o departamento técnico da Federação e a emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão.