Federação divulga datas das quartas do Basquete

A Federação paulista de Basketball definiu e anunciou na última segunda-feira (25) as datas e horários das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista 2019. Vale destacar que Ituano Basquete e Vera Cruz Campinas já estão classificados para as semifinais.

O Sesi Araraquara (quinta melhor campanha da primeira fase) irá receber o Catanduva (quarto) na noite de hoje (27), às 20h, no Ginásio Presidente Castelo Branco, em Araraquara. O jogo de volta será no sábado (30), às 19h, no Ginásio Anuar Pacha, em Catanduva.

Amanhã (28), se enfrentam Pró-Esporte Sorocaba (sexto) e Santo André/Apaba (terceiro), às 20h, no Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. A volta será em Santo André, no domingo (01/12), às 17h30, no Ginásio Lais Elena Aranha, em Santo André.

Se houver necessidade de um terceiro jogo para a decisão das vagas, a Federação definiu os dias 2 de dezembro às 20h, em Catanduva para Catanduva e Sesi Araraquara e 3 de dezembro, 19h30, em Santo André para Santo André e Pró-Esporte Sorocaba.

Dessas partidas sairão os dois clubes que se juntam a Ituano Basquete e Vera Cruz Campinas, para os playoffs do paulista 2019. Vale lembrar que o Ituano, dono da melhor campanha, fará o segundo jogo em casa e se houver necessidade de um terceiro jogo, este também será no Prudentão.