Federação Paulista divulga tabela prévia do Paulistão-19

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Federação Paulista de Futebol divulgou de forma preliminar a tabela da primeira fase do Paulistão-19. Os jogos foram divulgados em domingos e quartas, mas sabe-se que haverá jogos aos sábados e quintas. Os horários também não foram divulgados.

A tabela definitiva depende do aval da Rede Globo, que detém os direitos de transmissão dos jogos. Isso definirá as datas exatas e horários dos jogos. A Globo definirá também quais os jogos transmitidos em sinal aberto e quais serão transmitidos pelo SporTV, canal fechado.

Para o Ituano, por enquanto, as datas e os jogos são: 20 de janeiro – Ituano x Novorizontino; 23 de janeiro – São Caetano x Ituano; 27 de janeiro – Ituano x São Bento; 30 de janeiro – Ferroviária x Ituano; 3 de fevereiro – Ituano x Santos; 10 de fevereiro – Red Bull x Ituano; 17 de fevereiro – Ituano x Mirassol; 24 de fevereiro – Ponte Preta x Ituano; 2 de março – Palmeiras x Ituano; 10 de março – Ituano x Guarani; 17 de março – Bragantino x Ituano e 20 de março – Ituano x Corinthians.