Feira Noturna volta reformulada e com mais expositores

Nova Feira Noturna terá mais expositores, variedade gastronômica e o tradicional pastel de feira (Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu)

A Feira Noturna está de volta, reformulada e com mais expositores, prometendo movimentar os arredores do Mercado Municipal com diversidade gastronômica, artesanal e música, já a partir desta sexta-feira (01/10), sempre das 17h às 22h.

Entre as novidades, a praça de alimentação contará com acarajé, tapioca, frango frito, lanches prensados, diversos espetinhos, minipizza, doces, pães, geleias entre muitas outras delícias como o famoso pastel de feira. A tradicional banca com frutas, verduras e legumes também marcará presença. O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) estará no local vendendo bebidas e a renda será revertida para os projetos sociais que realiza.

A música ambiente ficará por conta de Mônica Cruz, com MPB, Samba e Pop Rock. Para quem for de carro o estacionamento do local estará liberado, pois a feira funcionará na Praça da Bandeira e na rua atrás do Mercado Municipal.

A nova Feira Noturna é mais uma ação da Prefeitura de Itu como parte da retomada da economia da cidade, fomentando o comércio local e os pequenos produtores. Todas as normas de proteção contra a Covid-19 devem ser seguidas pelos frequentadores da feira, como o uso de máscara cobrindo nariz e boca quando não estiverem se alimentando, distanciamento social e uso de álcool em gel.