“Feirinha da Terra” comemora um ano no Plaza Shopping com edição especial

Um espaço destinado aos produtores das cidades da região e aos consumidores que apreciam produtos frescos e saudáveis, o Plaza Shopping Itu criou a “Feirinha da Terra”, que completa um ano e ganha edição especial nesse próximo final de semana, dias 24, 25 e 26 de setembro (sexta, sábado e domingo). A feira conta com a participação de pequenos produtores locais e será realizada das 12 às 19h na Praça de Alimentação.

A iniciativa, que faz parte de uma parceira entre o empreendimento e o Sindicato Rural de Itu, visa o desenvolvimento  sustentável e o incentivo à economia criativa. No local, os clientes encontram produtos frescos e naturais, além dos mais diversos tipos de defumados e queijos, produtos lácteos, doces, geleias, artesanato, granola artesanal, hortaliças, grãos, biscoitinhos e bolinhos artesanais, massas frescas e café, além de e outros itens produzidos por pequenos produtores de Itu e das cidades da região.

Lembrando que os  cuidados estão mantidos e a feira seguirá os protocolos de higiene e segurança adotados pelo shopping para evitar a disseminação do novo coronavírus e que já foram adotados em todo o Shopping, como: controle de acesso, disponibilidade de álcool em gel por todo o empreendimento, informações de distanciamento social do público e dos expositores, além de cuidados com a higienização na manipulação dos produtos vendidos.