“Feirinha da Terra” será realizada neste final de semana no Plaza Shopping Itu

A “Feirinha da Terra”, projeto que aproxima os produtores da região ao público consumidor, será realizada neste próximo final de semana no Plaza Shopping Itu (Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1.199, Jardim Paraíso I) e trará inúmeras opções de produtos sustentáveis e saudáveis, em parceria com o Sindicato Rural de Itu.

O projeto, com seus sabores, aromas e cores que atraem quem passa pelo local, será realizada no sábado e no domingo (dias 20 e 21), das 12h às 18h, no espaço localizado em frente à Praça de Alimentação, próximo ao jardim.

Seguindo as edições anteriores do projeto, os consumidores poderão levar para casa produtos diversos como charcutaria, granola artesanal, derivado de Kefir, queijos, café, massas frescas, geleias, entre outros itens.

A iniciativa conta com a participação de pequenos produtores locais e tem como objetivo oferecer espaço para que eles apresentem aos consumidores opções de produtos frescos e saudáveis.

Todas as medidas de segurança e protocolos de higiene devem ser seguidos pelos expositores e clientes do Shopping. Haverá controle de acesso do público e todos terão à disposição álcool em gel em todas as mesas. Também será necessário manter o distanciamento social e usar máscaras de proteção facial para acessar o Plaza e a feira.