Festa de Nossa Senhora Aparecida conta com alterações devido à pandemia

Assim como diversos atos religiosos, a festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida 2020 conta com modificações por conta da pandemia do novo coronavírus.

  De acordo com informações obtidas pela reportagem do Periscópio junto ao pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, padre Ton Ferreira, a novena iniciada no último domingo (04) contará com celebração neste sábado (10), às 19h30, e amanhã (11), às 18h.

Na segunda-feira (12), dia da Padroeira do Brasil, serão celebradas quatro missas (às 6h, 8h, 10h e 16h30 – a solene), sendo que após a celebração solene haverá a realização de missa motorizada, com uma carreata percorrendo diversas ruas da cidade.

A festividade contará ainda, no dia 12, com o “Almoço da Padroeira”, em que haverá para retirada (das 11h30 às 13h, no salão paroquial), respeitando todas as medidas de segurança sanitária devido à pandemia, uma refeição contendo arroz, vinagrete, tutu e churrasco, sob o valor de R$ 40,00.

Lembrando que para a participação das missas, com capacidade reduzida para os fiéis, devido às normas de segurança, é necessário um agendamento por meio do link paroquia-n-s-aparecida-itu.reservio.com. A Igreja de Nossa Senhora Aparecida está situada na praça de mesmo nome, 120, no bairro Nossa Senhora Aparecida.