Festival Circadélica 2018: festival que acontece em Sorocaba inicia venda de ingressos

Banda Far From Alaska foi uma das atrações do retorno do festival Circadélica (DIVULGAÇÃO)

O festival de música Circadélica 2018 já iniciou a pré-venda dos ingressos. Nesse primeiro momento, o passaporte (que dá direito aos dois dias de evento) sai por R$ 70, valor que será reajustado para R$ 95 com a revelação das atrações, no fim de abril. O Circadélica acontece nos dias 28 e 29 de julho, na Avenida Comendador Pereira Inácio, em Sorocaba.

A primeira edição do evento aconteceu há 16 anos e reuniu diversos artistas de expressão da música independente brasileira. Já o retorno do festival, que no ano passado recebeu cerca de 7 mil pessoas, contou com nomes como Liniker e os Caramelows, Mahmundi, Kamau, Francisco El Hombre, Vivendo do Ócio, Scalene, Boogarins, Dead Fish e Far From Alaska.

Para a terceira edição, a organização aposta novamente em um line up de peso para atrair o público. “Teremos grandes nomes do cenário musical nacional e indispensáveis atrações alternativas. Como no ano passado, vai ter rock, rap, pop, hardcore, emo, nova MPB e alternativo”, revela Mario Bross, um dos organizadores do evento.

Além das atrações musicais, o Circadélica contará com diversas lojas, food trucks, artistas interagindo com o público e sistema de pulseiras. O Asteroid, conhecida casa de shows da cidade, também receberá shows do festival. Os ingressos para o Circadélica 2018 podem ser adquiridos através deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *