“Festival de Comédia Stand-Up” é atração do Teatro Nósmesmos neste fim de semana

Daniel Murillo (esq.) e Diego Serafim. Foto – Divulgação

Neste fim de semana, dias 15 e 16 setembro, o Teatro Nósmesmos recebe os comediantes Daniel Murillo e Diego Serafim no Festival de Comédia Stand-Up. Os humoristas trarão para a região um pouco do show “015 COMEDY”, que está em cartaz na cidade de Sorocaba/SP há aproximadamente dois anos, atraindo mais de cinco mil pessoas. No sábado (15), a apresentação será às 20h, com Daniel Murillo, e no domingo (16), às 19h, com Diego Serafim. A classificação é livre.

Diego Serafim é uma revelação no novo cenário da comédia, tem conquistado um grande público por onde passa e vem ganhando cada vez mais prestígio no meio ao se tornar membro fixo do elenco da Turnê do Riso, com apresentações em todo estado de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Recentemente abriu o show do prestigiado comediante Thiago Ventura para aproximadamente mil pessoas. Juntamente com seu amigo Daniel Murillo, é um dos co-fundadores do show sorocabano “015 COMEDY”.

O jovem Daniel Murillo, do interior de São Paulo, começou sua carreira na cena paulistana de stand-up em 2009 e desde então vem fazendo shows pelo Brasil, mostrando seu trabalho em programas de TV e nas redes sociais. Em seu show, sua marca registrada é a habilidade de trazer em seu texto as mais inusitadas situações do dia a dia, com sua visão “non-sense”, peculiar e realista. Também é um dos co-fundadores do show sorocabano “015 COMEDY”.

Os ingressos para os dias de stand-up custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Nósmesmos, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos, no telefone (11) 99698-0208.

Um comentário em ““Festival de Comédia Stand-Up” é atração do Teatro Nósmesmos neste fim de semana

  • 20/09/2018 em 20:02
    Permalink

    O bellator que vai ser no ginásio vcs sabe dizer quanto custa o ingresso?

Os comentários estão desativados.