“Festival de Comédia Stand Up” é atração do Teatro Nósmesmos neste fim de semana

Neste fim de semana, dias 15 e 16 setembro, o Teatro Nósmesmos recebe os comediantes Daniel Murillo e Diego Serafim no Festival de Comédia Stand Up. Os humoristas trarão para a região um pouco do show “015 COMEDY”, que está em cartaz na cidade de Sorocaba/SP há aproximadamente dois anos, já atraindo mais de cinco mil pessoas. No sábado (15), a apresentação será às 20h, com Daniel Murillo, e no domingo (16) às 19h com Diego Serafim. A classificação é livre.

Diego Serafim (Foto – Divulgação)

Diego Serafim é uma revelação no novo cenário da comédia, tem conquistado um grande público por onde passa e vem ganhando cada vez mais prestígio no meio, ao se tornar membro fixo do elenco da Turnê do Riso, com apresentações em todo estado de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Recentemente abriu o show do prestigiado comediante Thiago Ventura para aproximadamente de mil pessoas. Juntamente com seu amigo Daniel Murillo, é um dos co-fundadores do show sorocabano 015 COMEDY.

Daniel Murillo (Foto – Divulgação)

O jovem Daniel Murillo, do interior de São Paulo, começou sua carreira na cena paulistana de stand up em 2009 e desde então vem fazendo shows pelo Brasil, mostrando seu trabalho em programas de TV e nas redes sociais. Em seu show, sua marca registrada é a habilidade de trazer em seu texto as mais inusitadas situações do dia -dia, com sua visão “non-sense”, peculiar e realista. Além disso, é um dos co-fundadores do show sorocabano 015 COMEDY

Os ingressos para os dias de stand up custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Nósmesmos, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos, no telefone (11) 99698-0208.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *