Festival de Dança é apresentado neste final de semana em Indaiatuba

Foto: Nayara Spina

Neste final de semana (09 e 10), às 20h e às 19h, respectivamente, acontece a apresentação do Festival de Dança do Galpão 1 Academia, intitulado “Be Our Guest”. As apresentações acontecem no Ginásio Municipal de Esportes.

Além das apresentações abertas ao público em geral haverá uma sessão exclusiva para as entidades assistenciais da cidade, uma tradição da Academia há 16 anos. Essa sessão acontecerá nesta sexta-feira (08), a partir das 19h. As entidades interessadas em assistir devem entrar em contato com a Academia pelo e-mail galpao1academia@uol.com.br.

A apresentação, que terá direção cênica de Gerê Canova e figurinos de Hugo Marinelli, contará com 13 cenas e 30 coreografias assinadas pelos professores Erika Novachi, Erika Pena, Márcia Milanesi, Leandro Peron, Natália Tiso, Mary Santos, Gabriela Nogueira, Déborah Takeuti e Vanessa Denny. Serão mais de 300 bailarinos envolvidos no espetáculo.

Os ingressos estão à venda na secretaria do Galpão 1 (Rua Nove de Julho, 410, Centro) e o Ginásio Municipal de Indaiatuba fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, 1250, Jardim Santiago. Informações: (19) 3875-6887.