Festival FEBRE acontece durante esta semana no Sesc Sorocaba

Johnny Hooker fará grande show de encerramento Foto: Divulgação

O FEBRE: Festival e Conferência de Música chega a mais uma edição. De 6 a 10 de Novembro, o Sesc Sorocaba recebe produtores, jornalistas, pensadores, personalidades e entusiastas de todo país em um espaço concebido para a troca, o diálogo e o aprendizado sobre a produção cultural contemporânea.

Além das atrações musicais, o público também poderá participar de painéis, palestras, workshops e minicursos, todos gratuitos. Neste ano, os convidados debatem temas relevantes para a música e os dias atuais, entrecruzando cultura, política, educação, tecnologia, mercado e criatividade.

A palestra de abertura fica por conta do multiartista André Abujamra. Além dos espaços formativos, o Sesc recebe Luiza Lian, Kastrup & Grassmass duo e Johnny Hooker para um grande show de encerramento. FEBRE é uma realização do grupo de produtores do Febre, com apoio institucional do Sesc.

O festival não é permitido para crianças com menos de 12 anos. A entrada é gratuita. O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, Jd. Faculdade. Mais informações: (15) 3332-9933.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *