Festival gastronômico Chefs no Campus acontece neste domingo em Indaiatuba

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo (20), das 11h às 16h, a 4ª edição do festival gastronômico Chefs no Campus, na Faculdade Max Planck. Neste ano, o evento terá a presença de chefs renomados da cidade de Indaiatuba e região, apresentando o melhor da gastronomia.

O evento oferece ao público a oportunidade de conhecer e saborear pratos elaborados por chefs de renome a preços acessíveis. O Chefs no Campus contará com a participação de empresas do ramo alimentício e bebidas da cidade de Indaiatuba e região. Todos os restaurantes trazem cardápio especial para o evento com valores que variam de R$ 10 a R$ 30.

Ao longo do dia, o evento contará com pratos elaborados por chefs renomados a preços acessíveis, música ao vivo com Mari Masson e aula-show do chef francês Sébastien Laurent Michaut, sócio proprietário do Green House Gourmet Restaurante de Indaiatuba.

Para estimular ainda mais o lazer ao ar livre, é liberado o uso de patins, skate e slackline nas dependências da instituição. O público também pode trazer toalhas para realizar piquenique na área verde. A Faculdade Max Planck fica na Avenida Nove de Dezembro, 460, Indaiatuba.