Festival Ituano de Canto está com inscrições abertas

O Festival Ituano de Canto está com inscrições abertas até o dia 7 de junho. O evento acontecerá no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Teatro Temec), em Itu, no dia 26 de junho, às 19h. Todos os inscritos receberão certificados de participação.

A primeira edição aconteceu em 2018, e após três anos, retorna com o objetivo de incentivar através e a partir dos valores musicais, o surgimento de novos talentos, integrando, aproximando e estimulando a troca de experiências entre músicos de toda região.

Premiação

A somatória de notas de cada candidato definirá o vencedor e a premiação dos finalistas será composta de troféu e prêmio em dinheiro conforme classificação: 1º Lugar – R$ 1.000,00 e Troféu; 2º Lugar – Troféu; 3º Lugar – Troféu; Melhor Interpretação e Voz revelação.

As inscrições devem ser efetuadas somente por via internet, através do e-mail: festivalituanodecanto@hotmail.com ao qual deverá enviar os seguintes itens: ficha de inscrição previamente preenchida, duas fotos para divulgação em boa resolução, autorização dos pais ou responsáveis (em caso de menor de idade – podem participar jovens com mais de 15 anos), breve carta de apresentação pessoal/profissional no corpo do e-mail e comprovante de taxa de inscrição.

Será cobrada uma taxa de inscrição para o II Festival Ituano de Canto, no valor de R$ 50,00, que deverá ser realizado em forma de transação PIX. Mais informações através do e-mail festivalituanodecanto@hotmail.com ou Instagram @festivalituanodecanto.