Finalistas da Segundona serão conhecidos no domingo

O Kana comemora um de seus gols na semana passada. Time saiu na frente e está próximo da final/ Foto – Moura Nápoli

Na manhã deste domingo (22), o estádio Souza Lima recebe os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador da Segunda Divisão. São dois jogos que prometem muita movimentação e emoções.

Na preliminar, a partir das 8h30, jogam Criciúma x Kana. No primeiro jogo o Kana foi mais feliz e venceu por 2×1, resultado que lhe permite entrar em campo agora por um simples empate. O jogo, entretanto não deverá ser fácil, pois o Criciúma, embora tenha perdido na ida, promete reagir a todo custo. O prognóstico é absolutamente indefinido.

O jogo de fundo na teoria é mais tranquilo, já que o Expresso Potiguara, após vencer o Bica D’Água por 4×1, está bem mais perto da vaga e pode até perder por dois gols de diferença e mesmo assim estará classificado. O Bica virá com tudo para provar que o desastre de domingo passado foi um acaso.

Para esse jogo, duas coisas distintas podem acontecer: ou o Bica vem como um trator e atropela, ou na ânsia de vencer, acabará surpreendido mais uma vez. O Expresso joga com o regulamento, poderá até perder, mas deverá levar a vaga para a grande final. (Moura Nápoli)