Flagrado com documentação falsa é preso

Na altura do Km 117 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), nas proximidades do Jardim Bom Viver, em Itu, o motorista I.O.S., de 25 anos, foi preso na noite do último sábado (15), suspeito de utilizar documentação falsa.

Por volta das 20h20, o indivíduo que se encontrava em um automóvel solicitou que a viatura da Polícia Militar parasse, pois este precisava de ajuda porque estava perdido, tendo então os policiais solicitado sua documentação.

Na sequência, o motorista apresentou a sua Carteira Nacional de Habilitação e, em consulta ao sistema, os policiais verificaram que os dados pessoais inseridos na CNH eram verdadeiros, porém o número do espelho da mesma e o número de registro eram inexistentes.

Ao ser questionado sobre a procedência da CNH, I.O.S. disse que comprou o documento na Praça da Sé, em São Paulo, pela quantia de R$ 700, confessando assim que o documento era falso.Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.