Flagrado com entorpecentes na cueca, indivíduo é preso no Cidade Nova

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Na noite da última segunda-feira (22), o desempregado L.R.M.S., de 21 anos, foi preso suspeito de traficar entorpecentes no bairro Cidade Nova, em Itu.

De acordo com informações, por volta das 21h25, a Polícia Militar realizava patrulhamento no cruzamento da Rua Itaberá com a Avenida dos Sonhos quando viu L.R.M.S. recebendo dinheiro e em troca entregando entorpecentes para um indivíduo, que fugiu assim que notou a presença da viatura policial.

Os PMs então abordaram L.R.M.S. e, em revista, foi encontrada em sua blusa uma cápsula contendo cocaína e a quantia de R$ 87. Já em sua cueca, foram encontradas cinco porções da mesma substância e R$ 350 em dinheiro.

O suspeito tinha ainda uma sacola, sendo que em seu interior foram localizadas outras 41 cápsulas de cocaína e 37 porções de crack, tendo então o desempregado confessado a comercialização das drogas.

Na sequência, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido e encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Outro caso
No mesmo bairro, mas no dia anterior (21), no cruzamento da Avenida dos Sonhos com a Rua Cananéia, o pintor G.C.O.C., de 24 anos, e sua namorada, a vendedora S.J.V.L., de 20 anos, foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes, depois de a Polícia Militar ter encontrado, por volta das 11h15, 125 porções de cocaína e uma de maconha

As drogas localizadas estavam compreendidas entre as vestes do casal e o veículo pertencente ao pintor, um VW/Gol prata. De acordo com o apurado pela PM,o casal adquiria os entorpecentes na cidade de Sorocaba e comercializava no cruzamento acima citado, na academia ao ar-livre, conhecida nas imediações como a “Praça dos Monstros”.

Tanto o pintor como a vendedora receberam voz de prisão, com encaminhamento ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.