Flagrado com entorpecentes pela Força Tática é preso suspeito de tráfico

Foto – Divulgação/Polícia Militar
No total, foram localizadas 402 porções de cocaína e 148 de maconha

Na madrugada do último sábado (1º), o ajudante M.D.P., de 20 anos, foi preso na Avenida Sete Quedas, nas imediações do bairro Vila Padre Bento, em Itu, suspeito de praticar tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h a mesma abordou um veículo GM/Celta, que se encontrava estacionando, contendo cinco indivíduos em seu interior. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os quatro dos averiguados, porém, em poder de M.D.P., além da quantia de R$ 390, foram localizadas 15 porções de maconha.

Questionado a respeito, o indivíduo disse que levaria as drogas encontradas para um estabelecimento na cidade de Salto, local em que iria comercializar as mesmas, informando ainda que os demais ocupantes do carro sabiam da existência das substâncias.

M.D.P. também disse para as autoridades que possuía mais entorpecentes guardados em sua residência, situada na Rua José Carlos Moreno, no bairro Vila Progresso, tendo os policiais localizado outras 133 porções da mesma substância e 402 de cocaína, além de três rolos plásticos e uma balança digital.

Diante dos fatos, o ajudante recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, enquanto que os demais indivíduos foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.