Flagrado com réplica de pistola, homem é preso em posto de gasolina

Na madrugada do último domingo (1º), o empresário L.E.F.S., de 35 anos, foi preso após ser flagrado com uma réplica de arma de fogo em um posto de combustível no Jardim Corazza, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes (Marginal), quando avistou em um posto de combustível o empresário, que apresentava um volume na cintura, sendo então abordado.

Durante a revista, foi localizada uma réplica de uma pistola, tendo o indivíduo alegado ser Oficial do Exército Brasileiro e, por isso, se encontrava com o objeto. A PM então fez contato com o Exército Brasileiro, descobrindo assim não haver nenhuma identificação do empresário como membro do mesmo, nem na ativa nem na reserva.

Os policiais então se dirigiram até a residência do averiguado, situada no Bairro Brasil, local em que encontraram 4 munições intactas calibre .32, com L.E.F.S. alegando que eram de propriedade de um amigo, porém não soube informar a identidade ou endereço deste.

Na sequência, o empresário recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após o pagamento de fiança, para que possa responder ao processo em liberdade.