Fora de casa, Ituano quer seguir vencendo

Sabe quando o goleiro salta só para sair na foto? Vitória do Ituano Sub-20 foi a quarta consecutiva / Foto – Moura Nápoli

Os times Infantil e Juvenil do Ituano, que vem ambos de excelentes vitórias por goleada, querem manter o grande momento, jogando neste sábado (19), desta vez em Barueri, contra o Oeste, no campo Vila Porto.

>Sub-15 – O time Infantil, do professor Guilherme Bellangero, que goleou o Elosport por 5×1 no último sábado, agora terá uma parada bastante difícil. No momento, o Galinho é o 4º no Grupo 6 com 10 pontos e o Oeste é 5º, também com 10 pontos.

Jogando em casa, o Oeste tentará vencer de qualquer forma e promete complicar as coisas para o Ituano que, por sua vez, caso mantenha a mesma dinâmica dos últimos jogos, tem amplas condições de vencer mesmo fora de casa. Um empate, entretanto, não está descartado.

>Sub-17 – Depois da impressionante goleada por 17×0 sobre o Elosport, o Juvenil  também terá missão difícil frente ao Oeste. Na classificação, o Ituano é vice líder com 11 pontos e o Oeste figura na 4ª colocação com 9.

A preocupação maior do técnico Zé Sérgio é trabalhar a cabeça da rapaziada para que a goleada histórica não suba à cabeça e que haja humildade para encarar o Oeste. Tecnicamente o Ituano é melhor, mas o Oeste jogará em casa, prometendo dificultar.

>Sub-20 – Ao bater o Bragantino na tarde de ontem por 2×0, o Ituano engatou a quarta vitória consecutiva e embalou de vez no Paulista de Juniores.