Força Tática promove apreensão de entorpecentes no Jardim das Rosas

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito de três indivíduos que estariam praticando o tráfico de drogas em uma residência situada na Rua dos Lírios, no bairro Jardim das Rosas, e que os mesmos estariam saindo do local em um automóvel BMW, preto, sentido Centro.

Diante da denúncia, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, liderada pelo Sgt. Pavani, promoveu buscas e localizou o automóvel com os três ocupantes nas proximidades da Praça Padre Miguel (Largo da Matriz), região central.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém um dos averiguados não possuía em seu poder documentos de identificação e, com isso, as autoridades se deslocaram até a residência do rapaz, localizada no endereço acima citado, onde encontraram diversos tipos de maconha importadas, além de cadernos com anotações de comercialização das mesmas.

Com isso, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que confessaram a prática do crime, sendo encaminhados para a Delegacia Central, local de registro da ocorrência. Diante da procedência dos entorpecentes, as autoridades policiais acreditam se tratar de tráfico internacional.

Foto – Daniel Nápoli