Ford Andreta Itu: um novo momento

Com nova gerência, concessionária inaugurada no ano de 2003 tem como foco a excelência no atendimento e a satisfação de seus clientes

A Ford Andreta vive um novo momento na cidade de Itu. A concessionária está com nova gerência, cujo foco é a excelência no atendimento. Inaugurada em Itu no ano de 2003, é a primeira das quatro concessionárias da marca Ford no Grupo Andreta, um dos maiores grupos do interior de São Paulo e que possui hoje 23 lojas.

A Ford Andreta Motors conta com o profissionalismo dos gerentes de vendas e de pós-vendas, que possuem vasto conhecimento no segmento de automóveis e que somam experiência para esta nova fase que promete encantar o cliente de Itu e região.

“A qualidade em serviços e atendimento e a satisfação dos clientes é hoje a nossa principal preocupação e um dos nossos maiores objetivos. A ideia é ter na gestão da empresa pessoas mais próximas aos nossos atuais clientes e também aos nossos futuros clientes. Nosso trabalho será totalmente focado no encantamento do cliente”, garante o Grupo Andreta.

A Andreta Motors informa ainda que a empresa está investindo em treinamento e desenvolvimento das suas equipes afim de qualificá-las e ter um time de profissionais que garantam a qualidade no atendimento e as exigências do mercado. Com 15 anos no mercado de automóveis na cidade de Itu, a Ford Andreta comercializa veículos 0km, seminovos, peças originais Ford, acessórios e ainda possui oficina especializada na marca.

O Grupo Andreta convida todos para conhecerem o novo momento da Ford Andreta na cidade de Itu. A concessionária fica localizada na Avenida Ermelindo Maffei, 965, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone: (11) 4013-8500.