Fórum Permanente do Terceiro Setor começa na próxima quarta-feira

O Instituto do Legislativo Ituano (ILI), em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, realiza nos dias 27, 28 e 29 de novembro a sétima edição do Fórum Permanente do 3º Setor.

Um dos maiores eventos da região voltado para debater os problemas e soluções para entidades e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), o Fórum do Terceiro Setor contará com a presença de representantes da SOS Mata Atlântica (uma das maiores do Terceiro Setor que atua na defesa e na preservação do Meio Ambiente) e da organização internacional Make-a-Wish, considerada uma das mais atuantes no mundo.

O objetivo do Fórum é fortalecer as relações entre o Poder Público, a Sociedade Civil organizada e as empresas, visando a articulação intersetorial para melhoria da qualidade de vida da população ituana.

Segundo a jornalista Regina Lonardi, Diretora Presidente do ILI,  durante os três dias de palestras e debates, serão destacadas as temáticas solicitadas pelas Organizações da Sociedade Civil de Itu: Jurídico, Marketing e Contabilidade, com ênfase para o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

O 7º Fórum do Terceiro Setor é um evento aberto e gratuito para a população que tem interesse em conhecer e se aprofundar nos temas ligados à mobilização e assistência social. As inscrições já estão abertas aos interessados e podem ser feitas através do e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou no link www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConoscoIli/InscricaoIli.

A sétima edição do evento será realizada no Espaço Fábrica São Luiz (Rua Paula Souza, 492). Confira a programação completa clicando aqui.