“Frozen II” terá pré-estreia na quarta-feira em Itu, Salto e Indaiatuba

Foto: Divulgação/Disney

“Frozen II”, continuação do sucesso da Disney, chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (02/01), mas, aproveitando o feriado da Confraternização Universal, terá pré-estreia na quarta-feira (1º) nos cinemas de Itu, Salto e Indaiatuba.

O filme retoma a infância de Elsa e Anna, quando as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Apesar de chegar no Brasil só agora, “Frozen II” está em cartaz nos EUA desde 22 de novembro, já tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão em bilheteria – o que coloca a animação entre os 30 filmes que mais arrecadaram na história do cinema. Nos cinemas da região, os ingressos já podem ser adquiridos pela internet e nas bilheterias físicas.