Fundação Pró-Memória divulga programação especial de férias

Foto: Divulgação

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba preparou uma programação especial de férias durante o mês de janeiro na Biblioteca Pública Rui Barbosa, situada na Casa da Memória José Luiz Sigrist. Serão realizadas oficinas, contação de histórias e o projeto “Escola do Patrimônio”, dessa vez com a temática “Pintando o Patrimônio Paulista”.

A programação teve início no dia 11 de janeiro e segue até o dia 25 deste mês. Confira a seguir a programação dos últimos dias de evento. Na quarta-feira (16), às 14h, terá oficina ensinando a fazer marca páginas com CDs. São 20 vagas e a oficina não tem idade mínima. As inscrições devem ser feitas no dia.

Na sexta-feira (17), também às 14h, é vez da Escola do Patrimônio: Pintando o Patrimônio Paulista, onde a série de atividades proposta para as férias na biblioteca prevê a interação de crianças e jovens com a temática do patrimônio paulista a partir de atividades lúdicas e artísticas. Crianças a partir de 3 anos podem participar e são 20 vagas.

No sábado (18), às 10h, os presentes aprenderão a fazer bloco de notas a partir de materiais recicláveis. Também são 20 vagas para todos os públicos e as inscrições serão feitas no dia. Para fechar a programação, no sábado (25), às 10h, acontece a contação de histórias com Suelen Barbosa. Não é necessário fazer inscrição.

A Casa da Memória “José Luiz Sigrist” fica localizada na Rua das Primaveras, 450, Jardim Pompéia. Para mais informações, ligue no telefone (19) 3834-6319.