Fundação SOS Mata Atlântica abre processo seletivo para estágio em educação ambiental

A Fundação SOS Mata Atlântica recebe currículos até 15 de julho para duas vagas de estágio em educação ambiental. Em um contrato de seis meses, os selecionados atuarão no projeto Aprendendo com a Mata Atlântica, com uma bolsa estágio de R$ 700,00.

As vagas são para candidatos com disponibilidade imediata para o período da manhã (8h às 13h) ou à tarde (12h às 17h). Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário pelo link http://bit.ly/2zclZP4 e enviar currículo para kelly@sosma.org.br.

Serão priorizados candidatos que residem em Itu e Salto ou municípios próximos e de fácil acesso (Porto Feliz, Indaiatuba, Sorocaba, Tietê etc.). Para se inscrever, o interessado deve estar matriculado e frequentando regularmente o primeiro ou segundo anos do ensino superior nas áreas ambiental ou educação, além de ter 18 anos completos.

Entre as atividades realizadas – com acompanhamento e auxílio dos técnicos do projeto – estão a elaboração de relatórios de atividades, a criação de roteiro de atividades de educação ambiental, além da participação em capacitações oferecidas pela ONG.