Funvic perde em Santo André e pega Catanduva

Derrota em Santo André foi apertada. Agora, jogando em casa, precisa vencer o Catanduva/ Foto – Divulgação

Mais uma vez o Funvic/Ituano enfrentou o Santo André/Apaba – desta feita na casa do adversário – e perdeu. Já havia sido derrotado no Joaquim Dias, e agora perdeu no Ginásio Pedro Dell pela contagem de 53×59.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes procurando o jogo ofensivo e atentas na defesa. No primeiro quarto Santo André 13×11, no segundo empate em 13×13.

Já no terceiro quarto o time de Itu desequilibrou-se e proporcionou uma grande vantagem aos andreenses, que venceram por 13×6. Finalmente no quarto quarto, embora reagindo, o time de Itu venceu por 23×20, mas não conseguiu pontuação suficiente para virar o marcador final. Pelos lados do time de Itu, destaque para Kelly e Palmira.

O próximo compromisso das meninas na próxima sexta-feira (16), quando recebem o Catanduva, no Ginásio Joaquim Dias, às 19h.

Vale lembrar que no jogo do turno, em Catanduva, o Funvic/Ituano obteve boa vitória, pelo placar de 87×67, mostrando sua superioridade. Agora, jogando em casa as meninas tem chance de novamente obter vitória, o que seria muito bom, para a recuperação da equipe.