Funvic/Ituano anuncia seu terceiro nome

Palmira é mais uma experiente e renomada atleta que chega para representar Itu/ Foto – Divulgação

Palmira Marçal, de 33 anos, é o terceiro nome confirmado na equipe Funvic/Ituano para a disputa da Liga de Basquete Feminino 2018. Ela chega para juntar-se a Laís Tobias e Joyce Rodrigues.

Conforme as atletas confirmadas anteriormente, Palmira também tem uma carreira vitoriosa, quer seja pelos mais diversos clubes brasileiros, quer seja pela seleção. A atleta tem 33 anos, mede 1m74 e pesa 76kg.

Paranaense da cidade de Reserva, Palmira coleciona títulos nacionais e pela seleção foi vice do Pan-Americano (2007), terceira do Pan-Americano (2011) e três vezes campeã Sul-Americana (2006/2010 e 2016).

“É um time novo, mas com jogadoras experientes. estamos chegando para buscar o topo, ou seja, estamos chegando para ir atrás do título”, destacou a jogadora, que irá trabalhar com o técnico Antonio Carlos Barbosa.

A contratação foi anunciada pelo gerente da equipe Matheus Moreira, que afirmou que “estamos trazendo mais uma atleta experiente e vencedora, que vai se encaixar muito bem na equipe que estamos formando para esta temporada de estreia do Funvic/Ituano”.