Funvic/Ituano estreia na Liga neste domingo

Jogo será em Campinas, no Ginásio da Ponte Preta, contra o Vera Cruz/Campinas. Time está pronto para estrear

Lais é um dos bons valores que o Funvic/Ituano estará colocando em quadra domingo em Campinas/ Foto – Moura Nápoli

A tão esperada estreia do Funvic/Ituano na Liga de Basquete Feminino acontecerá na tarde deste domingo (14), quando inicia-se a LBF Caixa-18.

O elenco trabalhou forte na pré-temporada e o técnico Antonio Carlos Barbosa conseguiu montar um time forte para a competição. É claro que o Funvic/Ituano é um dos estreantes, o que pesa bastante, mas há jogadoras experientes.

O próprio técnico dispensa apresentações e é um dos melhores em atividade no Brasil. Além disso houve um grande trabalho de criação de infraestrutura, com a Prefeitura, por intermédio da Seme, procurando ajudar da melhor maneira em todas as necessidades.

Assim, agora é torcer para que, em quadra, as atletas possam dar o seu melhor para que o Funvic/Ituano apresente um bom rendimento na competição e possa colher bons resultados já a partir de sua estreia.

O jogo Vera Cruz/Campinas x Funvic/Ituano acontece neste domingo, a partir das 15h, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas e terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Gazeta e em TV fechada pelo canal SporTV.