Funvic/Ituano faz primeiro jogo em casa

Na noite desta sexta-feira (02), o Funvic/Ituano finalmente fará seu primeiro jogo em casa, recebendo o São Bernardo, em jogo válido pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino.

O time já jogou três partidas fora e perdeu todas. Por isso, jogando em casa, o time precisa muito do apoio dos torcedores para finalmente conseguir sua primeira vitória em melhorar na competição.

Embora tenha perdido seus primeiros compromissos, o time apresentou melhoras a cada jogo, o que deixa a esperança de uma boa apresentação no dia do aniversário da cidade, para que Itu tenha um bom presente.

O treinador Barbosa acredita no crescimento das meninas e espera que a reação aconteça no Ginásio Joaquim Dias. “O entrosamento está acontecendo e com apoio da torcida poderemos chegar a um importante resultado”, afirmou o técnico.

Ituano e São Bernardo jogam hoje no Ginásio Joaquim Dias, na Associação Atlética Ituana, a partir das 19h. O ingresso é gratuito, mas é necessária a troca por um quilo de alimento não perecível.

Os pontos de troca são: Secom, Farmácia Santa Cruz, loja do Ituano no Plaza Shopping Itu e na própria Associação Atlética Ituana.