Funvic/Ituano perde para Vera Cruz/Campinas

O Funvic/Ituano bem que tentou engatar três vitórias seguidas, mas acabou perdendo para o Vera Cruz/Campinas na tarde do último domingo (25), no Ginásio Joaquim Dias, em Itu, por 54×60.

Embora seja uma derrota a ser lamentada, na verdade o adversário das ituanas é o time mais forte da competição até o momento, mantendo 100% de aproveitamento.

O jogo foi um dos mais bem disputados pelo time do professor Barbosa e o equilíbrio foi grande, conforme mostram as parciais: 15×15, 10×14, 17×19 e 12×12. O jogo foi completamente diferente do disputado em Campinas, no primeiro turno, quando as ituanas levaram, um passeio das campineiras. Empurradas pela boa torcida no Joaquim Dias, o Funvic/Ituano mais uma vez contou com Kelly, Palmira e Joice inspiradas e a derrota aconteceu mesmo nos detalhes.

Amanhã, quinta (29), o time volta a quadra, jogando contra o São Bernardo, em São Bernardo do Campo. Mais uma oportunidade para as meninas apresentarem um bom jogo e buscar outra vitória. O Funvic/Ituano do returno é muito superior ao que disputou a primeiro turno da competição.