Gabinete de Gestão Integrada tem nova reunião na Prefeitura de Itu

Criado em 2019, o GGI tem colaborado muito, de acordo com informações da PM, para a redução da criminalidade na cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foi realizada na Prefeitura de Itu, na última quarta-feira (17), uma reunião com os integrantes do GGI – Gabinete de Gestão Integrada – que representam as forças policiais, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

O encontro, contou ainda com a presença do vice-prefeito Luciano Ribeiro (PL) e do secretário de Segurança e Trânsito, Hércules Ferrari Domingues da Silva. O objetivo do encontro foi trocar informações entre as forças policiais para traçar ações em conjunto visando a segurança dos ituanos em todos os bairros da cidade, proporcionando conforto e tranquilidade a população.

Criado pelo prefeito Guilherme Gazzola (PL) em 2019, o GGI tem colaborado muito, de acordo com informações da Polícia Militar, para a redução da criminalidade na cidade. Em suas redes sociais, o vice-prefeito Luciano Ribeiro comentou sobre a reunião, dizendo que “assim como fizemos durante o nosso mandato como vereador continuaremos trabalhando em prol da comunidade ituana, do esporte a educação, sempre com a segurança para todos”.

Um comentário em “Gabinete de Gestão Integrada tem nova reunião na Prefeitura de Itu

  • 21/02/2021 em 15:02
    Permalink

    O Conselho de Segurança de Itu faz parte do GGI como instituição convidada, dentro dos estatutos que o formataram e o deram força de lei. Todavia o Alcaide não nos considera uma força de relevância no município, contrariando o pensamento de todas as forças de segurança, estaduais como e federais, bem como a sociedade civil local.
    Nesse sentido apenas lamento essa posição pueril, que demonstra como é pensada a gestão municipal de Itu, em suas diversas facetas.
    Lamentável

Os comentários estão desativados.