Gabriel Martinelli recebeu crianças em Itu

Muitas crianças tiveram a oportunidade de conhecer de perto o jovem craque que atendeu a todos com carinho no CT do Estádio Novelli Júnior (Moura Nápoli)

Na manhã fria e mesmo com garoa da última segunda-feira (20), o CT Novelli Júnior recebeu muita gente que foi ver de perto o ex-Ituano e hoje um dos destaques do Arsenal da Inglaterra, Gabriel Martinelli.

Em uma feliz iniciativa do radialista Renato Alves, da Rádio Cidade FM, e do ex-jogador do ituano Zé Maria, aconteceu uma clinica esportiva onde crianças de diversas escolinhas da cidade foram ver de perto o jogador revelado pelo Ituano e que pode ser um dos convocados de Tite para a Copa do Mundo.

Esbanjando simpatia e humildade, Martinelli atendeu a todos e além de bater uma bolinha com a garotada, ainda posou para inúmeras fotos e deu dicas àqueles que sonham em um dia vencer jogando futebol.

Falando ao repórter André Roedel, do Periscópio, Martinelli disse que “é uma honra estar de volta tendo essa oportunidade de rever os amigos e aproveitar para dar uma palavrinha às crianças. Fico muito feliz e grato”.