Galinho fica no 0x0 com o Desportivo Brasil

Jogando no CT Tatizão na tarde da última quinta-feira (02), pela quinta rodada do Paulista Sub-20, o Ituano recebeu o Desportivo Brasil e empatou por 0x0.

No primeiro tempo o jogo foi bem movimentado e embora o Ituano tivesse mais volume de jogo, ninguém chegou ao gol adversário com real perigo, fechando em 0x0.

Na etapa final, o Ituano voltou mais atrevido e buscou mais o ataque e teve mais finalizações, inclusive acertando a trave. Por outro lado o Desportivo tentou responder e o jogo, apesar do forte calor, foi também movimentado.

 A partir dos 25 minutos, entretanto, o ritmo de jogo caiu e os atletas sentiram o forte calor. Mesmo assim os times seguiram procurando o ataque de lado a lado.

 E assim, com as duas equipes buscando um gol, o jogo terminou sem que a rede balançasse de qualquer lado e o 0x0 acabou sendo o resultado final. Menos ruim para o Desportivo Brasil, que esteve fora de casa e um mau resultado para o Ituano que, embora seguindo vice-líder, perdeu a chance de colar no Guarani, que segue na liderança.