Galinhos fazem a festa no final de semana

Em três jogos, um empate e duas vitórias.  Os três times seguem na Zona de Classificação do Campeonato Paulista

Foto – Moura Nápoli
O time Sub-20, que teoricamente era favorito, tropeçou e ficou no desagradável empate diante do lanterna

Futebol – O final de semana foi bom para a Base do Ituano. Um empate e duas vitórias, sendo uma por goleada de 8×0. Só o Juniores, que tinha tudo para vencer, tropeçou e ficou apenas no empate e ainda suou para não perder, desagradando o técnico Zé Sergio.

Sub-20 – Na última sexta (14), jogando em casa, no Ituano perdeu a grande chance ao empatar com o Osasco pela contagem mínima. O gol do Galinho foi marcado por Brinquedo.  O Ituano saiu atrás e teve de lutar para buscar o empate e ainda viu o goleiro Wesley defender uma penalidade, salvado o time de uma derrota. O Ituano segue em quarto lugar no Grupo 4 e o Osasco, segue na lanterna.

Sub-15 e 17 – No sábado (15), também jogando em casa, o time Infantil venceu o Itararé por 2×1, com os gols sendo marcados por Zé Carlos. No Grupo 9, o Ituano está em terceiro lugar. Também no sábado, o time Juvenil, fazendo uma campanha excepcional, aplicou 8×0 sobre o Itararé. Os gols foram de Matheus (3), Kayque (2), Luigi, Willian e Madison. O time lidera o grupo 9 com 17 pontos.