Galinhos pegam São Paulo em Cotia

Ataque do Ituano tem sido poderoso nas três categorias que disputam o Paulista. Preocupação dos adversários/ Foto – Moura Nápoli

Na manhã deste sábado (26), a partir das 9h, o Ituano entra em campo no CT de Cotia, para enfrentar o São Paulo. Os jogos abrem o segundo turno da primeira fase do Paulista Sub-15 e Sub-17.

>Infantil – No primeiro turno, jogando em Itu, houve empate sem abertura de contagem, em jogo bastante equilibrado, mas em que o Ituano acabou sendo melhor, tendo apenas faltado o gol.

No Grupo 6, o São Paulo lidera com folga, somando 19 pontos, enquanto o Ituano é o quarto, com 13 pontos. Nesta altura, se o Ituano obtiver outro empate, garante a quarta colocação e segue na zona de classificação.

>Juvenil – A situação do time Sub-17, que entra em campo a partir das 11h, é um pouco mais delicada. O São Paulo também lidera com 19 pontos e o Ituano é quarto, com 11, Porém o Primavera também tem 11 pontos e está no encalço.

No primeiro turno, em Itu, houve empate em 3×3, em jogo movimentadíssimo. Agora, jogando fora de seus domínios, embora o Ituano tenha um ataque poderoso, o adversário é o rival mais forte do grupo.

>Juniores – Pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão, o Ituano jogou na tarde de ontem (25), em Sorocaba, diante do São Bento em clássico regional.

Neste caso, o Ituano liderava o Grupo 3, enquanto o São Bento figurava na vice lanterna. O resultado deste jogo está na primeira página desta edição.