Galo antecipa renovação de contrato com Pegorari

Pegorari chegou, tomou conta da posição e está em alta no clube e com a torcida (Foto: Arquivo)

Mostrando que seu planejamento está no caminho certo e olhando não apenas no momento, mas também no futuro, na tarde da quarta-feira (05) o Ituano anunciou a renovação de contrato do goleiro Pegorari até o final de 2023.

Na verdade o contrato de Pegorari não estava por vencer e a renovação foi antecipada. Isso, sem dúvida, dá muita tranquilidade ao profissional e mostra que o clube, muito bem gerido por Paulo Silvestri, está no caminho certo.

Essa renovação pode representar duas coisas: primeiro que o goleiro é excelente profissional, excelente caráter e merece seguir vestindo a camisa do Ituano; e em decorrência de seu bom desempenho, Pegorari seja objeto de desejo de outros clubes e, com a renovação, o Ituano possa lucrar com uma possível futura negociação. Mais ou menos como ocorreu com Gui Mendes.

Seja como for, José Guilherme Guidolin Pegorari segue como goleiro do Ituano por bom tempo, dignificando uma posição em que o Galo Guerreiro tem tradição de grandes nomes. Pegorari, até o momento, vestiu a camisa do Ituano em 40 oportunidades e já passou 14 jogos sem sofrer gol.