Galo Ituano tem semana cheia para treinamentos

Igor Henrique, hoje no Tombense, foi autor de um dos gols que deu o título da Série C justamente contra o clube mineiro (Arquivo)

O elenco do Ituano vem trabalhando com muita seriedade e foco total para seu próximo compromisso, que será contra o Tombense. O jogo acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG, onde o Tombense vem mandando seus jogos.

Mazola Júnior está tendo a chamada semana cheia para a preparação do elenco e já passou para a rapaziada a importância de uma vitória contra o adversário. Vale lembrar que o Tombense até a oitava rodada era lanterna da Série B e na nona, subiu duas posições, estando ainda no Z-4, mas animado pela primeira vitória na competição.

O jogo entre os clubes será o primeiro após a grande final da Série C de 2021, quando o Ituano sagrou-se campeão. Até hoje são quatro os confrontos, com dois empates e duas vitórias do Galo. O Ituano marcou sete gols e sofreu um.      

O Ituano que até o momento soma duas vitórias, quatro empates e três derrotas, está em busca da primeira vitória fora do Novelli Júnior e Mazola sabe que um tropeço diante do time de Tombos deixará o Galo no Z-4. Portanto a ordem é vencer ou vencer.