Galo já tem elenco do Paulistão fechado

Pelo regulamento da Federação Paulista de Futebol, os clubes participantes da Série A1 do Paulistão têm até o próximo dia 26 de fevereiro (sexta-feira) para apresentar a chamada Lista A, com 26 jogadores aptos para a competição e 9 de abril como data limite para registros adicionais na Lista A.

 O Ituano já tem no seu elenco 27 nomes treinando na pré-temporada, o que significa que um deverá ser cortado. Os clubes classificados para as fases de quartas de final e Troféu Campeão do Interior poderão substituir até quatro atletas da relação original até 30 de abril.

 A relação dos atletas do Ituano para o paulistão é a seguinte: goleiros: Pegorari, Edson e William; Laterais: Pacheco, Breno Lopes, Léo Duarte, Mateus Destro e Mário Sérgio; Zagueiros: Matheus Mancini, Léo Santos, Bernardo Schappo, Mateus e Suéliton; volantes: Bruno Lima, Tarik, Fillipe Soutto e André Castro; meias: Fernando Medeiros e Gabriel Taliari; atacantes: Iago Dias, Fernandinho, Branquinho, Victor Rangel, Bruno Lopes, Kadu e Roni.