Galo reencontra adversário de sua primeira vitória

Corrêa teve atuação destacada contra o Tombense, na vitória por 3×0 em Osasco, e quer repetir o momento (Foto: Miguel Schincariol/Arquivo)

Tendo a lembrança da estreia vitoriosa por 3×0, o Ituano volta a enfrentar o Tombense, desta feita em Tombos/MG, neste sábado (10), às 17h. A determinação é buscar outra vitória para iniciar o returno em busca de uma grande reação e da consequente vaga no G4.

O Ituano, conforme deixou claro o gestor Paulo Silvestri, teve o turno de aprendizado e agora, já escolado, terá de partir para um returno diferente. Mais cascudo, como se diz popularmente. Isso se resume em buscar pontos fora e não perder dentro de casa.

 Mais uma vez Vinícius Bergantin será obrigado a fazer mudanças no onze que entrará em campo, mas a grande diferença terá mesmo de ser na atitude, no comportamento dos atletas.

 Antes de chegar em Tombos, a delegação do Ituano fez uma parada no Rio de Janeiro, onde o elenco treinou no Estádio das Laranjeiras, casa do Fluminense. Isso aconteceu na quinta-feira e ainda na quinta, a rapaziada seguiu para Minas.