Galo segue treinando e procurando entrosamento

O Ituano está na sua terceira semana de pré-temporada e o ritmo é dos melhores. Após o bom trabalho de preparação física, sob a orientação do professor Rafael Cavenaghi, o elenco já vem treinando com bola, buscando um melhor entrosamento.

Tal entrosamento diz respeito mais aos atletas que chegaram como Igor Henrique, Serrato e Corrêa, além de outros que já treinam normalmente mas não foram oficialmente apresentados. Vale lembrar que muitos jogadores que vestiram a camisa na temporada 2017 seguem e isso facilita sobremaneira no quesito entrosamento e na ambeintação.

O nome do goleiro Vagner, campeão com o clube em 2014, já é certo, muito embora sua apresentação oficial ainda não tenha ocorrido. Os direitos pertencem ao Palmeiras que o estaria emprestando ao Ituano, clube no qual Vagner viveu sua melhor fase.

No início de dezembro outros jogadores – entre eles o meia Marcelinho, bastante conhecido dos torcedores – deverão estar aportando no Novelli Júnior. O Ituano, pelos nomes que já são conhecidos, está montando um elenco que vem agradando ao torcedor.

Vinícius Bergantin vem trabalhando de forma discreta, como é sua marca registrada, mas bastante eficiente e sua comissão técnica parece bastante entrosada e fixada em fazer um excelente trabalho. (Moura Nápoli)