Gas Natural Fenosa inaugura nova loja de atendimento em shopping

A partir do dia 18 de dezembro, a loja de atendimento ao cliente da Gás Natural Fenosa funcionará em um quiosque na Ala Sul do Shopping Iguatemi Esplanada, em Votorantim (SP), das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. A nova sede administrativa da companhia também será transferida para o complexo, no edifício comercial Iguatemi Business Esplanada.

O novo espaço oferece os mesmos serviços já disponibilizados anteriormente no antigo endereço, sendo possível realizar serviços como cadastro em débito automático da conta, transferência de titularidade, atualizações de dados, escolha da data de vencimento da fatura, solicitação de gás, parcelamento de eventuais dívidas, dentre outros. A concessionária Gas Natural Fenosa também disponibiliza vários desses serviços pela Agência Virtual, no site gasnaturalfenosa.com.br e nos postos do Poupatempo Sorocaba (SP) e Tatuí (SP).

“Com este novo espaço de atendimento, a ideia é melhorar a experiência do cliente, otimizando seu tempo com outros serviços e toda comodidade de um shopping, como cinema, praça de alimentação, estacionamento, segurança, fácil acesso em um ambiente mais agradável”, destaca Cleber Lopes de Magalhães, gerente de Atendimento ao Cliente Brasil da Gas Natural Fenosa.

Nova sede administrativa

Para facilitar a logística, assim como trazer ainda mais tranquilidade e conforto aos colaboradores, a sede administrativa da Gas Natural Fenosa também mudará para o complexo do shopping, ocupando todo o 14º andar do edifício comercial Iguatemi Business Esplanada. Estarão reunidos os setores operacionais e técnicos da companhia, tais como: Operações, Comercial, Serviço a Clientes, Centro de Controle e Atendimento a Urgências, Jurídico e Regulatório, Controle e Tarifas, Informática, Direção, entre outros. Mais informações sobre a empresa e os serviços de gás natural podem ser obtidas pelo telefone 0800 772 2348. A Ouvidoria da Gas Natural Fenosa pode ser acessada pelo telefone (15) 3322-3495, a partir do dia 18.

Iguatemi Business Esplanada, onde será nova sede administrativa da Gas Natural Fenosa (Divulgação/Gas Natural Fenosa)