GCM de Salto apreende mais de 30 porções de cocaína e outros entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto apreendeu, no último fim de semana, 36 porções de cocaína, duas porções de maconha e mais R$ 6.057. A apreensão ocorreu em um trabalho em equipe desenvolvido pelo patrulhamento da GCM e Polícia Militar.

A apreensão ocorreu após a denúncia anônima. De acordo com o denunciante, uma festa que estava sendo realizada em uma chácara onde havia entorpecente e bebida alcoólica à vontade.

Diante dessas informações foi montado uma operação, onde os responsáveis pela organização do evento foram autuados e o traficante identificado, recebeu a voz de prisão por tráfico de entorpecente.

No local, ainda foram apreendidas 18 garrafas de vodka, 66 garrafas de energético, além de outras bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, 24 pessoas foram levadas até a delegacia onde os fatos foram apresentados e ratificado a voz de prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecente.

Também no último fim de semana, a GCM de Salto apreendeu 59,25 gramas de crack e mais de 61 eppendorfs de cocaína após averiguação de uma denúncia anônima, no Jardim das Nações. A viatura de apoio do patrulhamento esteve no local e os guardas realizaram abordagens no entorno, mas apenas o entorpecente foi encontrado.